Patrocinado

Empresário Thomas Beggs é um dos maiores contribuidores da indústria do ouro

Thomas Beggs
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2020 às 20:46:49

2020 não foi um grande ano para as empresas até agora, com muitas gerando menos receita do que nunca. Há um perigo claro e presente do que aguarda a economia global no próximo ano, da maneira como as coisas estão continuando. Inovação e vontade são essenciais aqui nesta luta mundial pelo desenvolvimento de negócios.

Agora é o momento certo para mudar as táticas de negócios de alguém e aumentar sua posição como empresário, atualizando habilidades e negócios. Thomas Beggs, presidente e proprietário da Worldwide Precious Metals é um desses empresários que garantiu seu lugar na indústria de metais preciosos e recebeu muitos elogios por sua contribuição para a indústria.

Beggs provou que é a pessoa certa para esse trabalho em um espaço de tempo relativamente curto. Ele comprou sua empresa de seu parceiro de negócios há cerca de quatro anos e definiu-a para se reinventar por meio da inovação. Ele ganhou fama e confiança de outros concorrentes no setor, bem como de clientes, por sua opinião sobre o setor. Como CEO, Beggs provou ser centrado no cliente. Ele prioriza sua família e seu trabalho de forma igualitária, garantindo que está 100% disponível para ambos.

Desde que começou a trabalhar aos 13 anos em um campo de golfe, Beggs sabia que queria trabalhar no setor de serviços públicos. Como um ávido jogador de golfe e viajante, Beggs fez as duas coisas extensivamente. Quando não faz uma análise minuciosa da carteira de negócios de um cliente, está com a família em uma viagem de esportes aquáticos.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS