Birra

Wagner Moura é criticado por ator: "Não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano"

Brasileiro recebeu críticas nas redes sociais de ator venezuelano

Wagner Moura foi criticado por ator venezuelano nas redes sociais - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2020 às 15:30:29

Aplaudido pelos inúmeros trabalhos no Brasil, Wagner Moura parece ter um hater de peso. O ator venezuelano Guillermo Garcia disparou críticas contra o brasileiro por meio do Instagram e gerou burburinho, apagando as publicações na sequência.

"Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português", escreveu o ator contra Moura, que completou 44 anos no último sábado (27). "Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um cara***", finalizou o famoso.

Wagner teve destaque em várias produções do gênero citado como em Narcos, onde viveu Pablo Escobar, e Wasp Network: Rede de Espiões, com o personagem Juan Pablo Roque. Já Guillermo é famoso por atuar em novelas na Venezuela e pelos filmes: Azul e Não Tão Rosa (2012), sucesso internacional, e A Casa do Fim dos Tempos (2013).

VEJA TAMBÉM

Wagner Moura abandonou produções longas

Desde que conquistou outro patamar com o vilão cômico Olavo na novela Paraíso Tropical (2007), Wagner Moura decidiu não aceitar convites para produções longas e integra o elenco de projetos curtos. 

A estreia na dramaturgia aconteceu em participação especial no extinto seriado A Grande Família, em 2002. Sua primeira novela foi A Lua Me Disse, de 2005, onde viveu o mocinho ao lado da atriz Adriana Esteves. No ano seguinte viveu Juscelino Kubitschek na minissérie JK. 

No cinema já esteve em mais de 10 produções, entre curtas, documentários e longas. Também atua como diretor das produções. Quando o assunto são prêmios: Wagner já venceu o prêmio de melhor ator no cinema mais de 10 vezes, enquanto os personagens da TV renderam nove prêmios na mesma categoria e do teatro outros dois prêmios pelas brilhantes atuações.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS