Publicado em 25/05/2020 às 13:35:34
Pedro Scooby foi obrigado a ficar de quarentena ao entrar em Portugal e, após o período determinado pela lei do país europeu, se submeteu ao teste do coronavírus antes de poder visitar os filhos, fruto da relação com Luana Piovani. Ele revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira (25) como foi o exame.
"Fui fazer o teste da Covid-19 agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro", disse o ex de Piovani se referindo ao exame de PCR, considerado o mais seguro para a detecção do coronavírus.
O surfista revelou que o resultado do teste deve estar liberado já na próxima terça-feira (26) e garantiu que está ansioso para rever os filhos. "Bom, mas pelo menos daqui 24 horas vou saber se estou com alguma coisa ou não. Porque bem eu estou. Quero ver as crianças, chegar com o teste na mão, 'papai chegou'", disse.
VEJA TAMBÉM
Desde o dia 22 de maio, Portugal passou a receber vôos internacionais, em mais uma etapa do afrouxamento da quarentena no país. Até o momento, o país conta com mais de 30 mil casos de coronavírus e 1,3 mil mortos.
A visita de Pedro Scooby aos filhos em Portugal acontece pouco tempo depois de uma sequência de brigas públicas entre ele e a ex, Luana Piovani. A atriz e apresentadora anunciou briga na justiça contra o surfista e chamou até a mãe para receber ajuda.
Um pouco antes, ela chegou a provocar o ex-marido ao dizer que estava se tornando uma espécie de mãe solo. Após ter terminado com Luana, Scooby já se envolveu com outras mulheres, inclusive tendo um rápido namoro com a funkeira Anitta.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos