Preocupação

Com coronavírus aos 90 anos, Daisy Lúcidi está internada em estado grave

Saúde da atriz preocupa a família

Daisy Lúcidi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2020 às 14:49:00

A atriz Daisy Lúcidi foi levada para a CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, na cidade do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com coronavírus. A artista de 90 anos está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com informações dadas pelo neto de Daisy, o diretor da Playrec Studios, Cacau Mendes, o momento é delicado para família e pediu aos fãs que fizessem orações para atriz.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu o rapaz em sua conta do Facebook.

Nascida no Rio de Janeiro, Daisy estreou na televisão na década de 1960 na minissérie Nuvem de Fogo (1963), escrita por Janete Clair na TV Rio. Sua estreia na TV Globo ocorreu em 1974, quando foi vilã da novela Supermanoela, de Walter Negrão, na faixa das 19h.

VEJA TAMBÉM

Daisy Lúcidi e seus trabalhos recentes

Daisy ficou afastada da televisão por 31 anos e trabalhou como política e na rádio. Ela foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, além de ter um programa popular em terra carioca em que as pessoas denunciavam os problemas da região.

Seu retorno para televisão aconteceu em Paraíso Tropical (2007), novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Em 2010, foi a avó da vilã Clara (Mariana Ximenes) em Passione, de Silvio de Abreu. Sua última atuação ocorreu na série Os Homens São de Marte..., em 2015.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS