Rebateu notícias

Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e abre intimidade: "Não sou gay"

O cantor sertanejo ficou irritado com insistência no assunto

O cantor Zé Felipe rebateu notícias que dizem que ele é gay - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2020 às 16:04:15

Revoltado com publicações de vários sites sobre celebridades, o cantor Zé Felipe usou a sua conta no Instagram para acabar com os boatos de que é gay. O rapaz mostrou estar revoltado com as notícias e desabafou. "Saiu em outro site que eu sou gay. Deixa eu falar um negócio, de verdade... se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e falar", iniciou o famoso.

"Não existe isso. Eu respeito quem é gay, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior do que ninguém. Mas eu não sou e parem de inventar mentira, tá bom?", pediu o artista, que ainda publicou um outro story com a frase "Toda hora mano", ainda fazendo referência a situação.

Vale ressaltar que o cantor estava noivo de Isabella Arantes, ex-bailarina do Domingão do Faustão, com quem namorou por quase um ano, mas o romance chegou ao fim em fevereiro desse ano. Pelas redes sociais a moça chegou a afirmar, após o fim do romance, que havia sido traída pelo famoso.

VEJA TAMBÉM

Carreira do cantor Zé Felipe

Um dos filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe faz sucesso há bastante no meio sertanejo. O jovem, de apenas 21 anos, já tem quatro álbuns lançados e vários hits de sucesso, além de parcerias com Ludmilla, Naiara Azevedo, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, e com o pai Leonardo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS