Sumiu

Atacada nas redes sociais, namorada de Hulk apaga conta do Instagram

Camila é sobrinha da ex-esposa do jogador

Hulk vive romance com sobrinha da ex-esposa- Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2020 às 10:40:00

A novela de Hulk com sua atual namorada, Camila Ângelo, e sua ex-esposa, Iran Ângelo, ganhou mais um capítulo nesta semana. Camila estava sendo muito criticada nas redes sociais por conta do imbróglio envolvendo seu relacionamento e apagou sua conta no Instagram.

Ela é sobrinha de Iran e o namoro dela com o jogador de futebol caiu como uma bomba no mundo das celebridades. O romance foi confirmado em outubro do ano passado e informações apontam que seus familiares não ficaram nem um pouco satisfeitos com a revelação.

O público só ficou sabendo da polêmica em dezembro de 2019 e a assessoria do atleta se posicionou sobre o assunto. “Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente”, afirmou na época.

“Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, concluiu.

Com o relacionamento se tornando público, fãs do jogador Hulk e seguidores de Camila passaram a atacá-la, usando palavras de baixo calão para criticá-la nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Hulk e sua ex-esposa

Atualmente jogando na China, Hulk tentou fazer um acordo com a ex-esposa, mas sem sucesso. A mãe dos seus três filhos, e com quem ficou casado durante 12 anos, teria recusado uma proposta de receber R$ 100 milhões e 40 imóveis dos 80 que estão no nome do atleta.

O jogador também teria aberto um processo conta a ex-mulher, acusando-a de “alienação parental”, relatando que tem encontrado dificuldades para poder ver os filhos que teve com ela.

Segundo declarou a defesa de Hulk no começo deste ano, ele tem enfrentado problemas para conseguir conversar com as crianças desde o final de agosto, período em que ele se separou da ex-mulher.

Iran, insatisfeitas com as informações que surgiram na época, lamentou toda a exposição da separação. Ela teria até se mudado com os filhos da Paraíba para São Paulo, evitando constrangimentos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS