Exclusivo

Ex-BBB Maycon Santos dá dicas para novos participantes e revela virada na sua vida após reality

Maycon esteve na décima nona edição do programa da TV Globo

Maycon Santos é ex-BBB 19 e abriu o jogo para o NaTelinha - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2020 às 07:29:18

Está cada vez mais próxima a estreia da vigésima temporada do reality show BBB, que promete fortes emoções. Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Boninho, a atração tem seu início marcado para o dia 21.

O NaTelinha conversou com Maycon Santos, participante da 19ª edição do reality da Globo. No bate-papo, o ex-BBB contou que se arrependeu de ter feito no durante o confinamento. "Se eu pudesse voltar, não faria muitas brincadeiras que foram mal interpretadas e eu acabei pagando um preço por isso, mas serviu de lição e me fez evoluir e aprender bastante", falou. 

VEJA TAMBÉM

O ex-barman/vendedor de queijos ainda deu dicas para os próximos participantes da atração. "Falaria para eles serem eles mesmos, porém não esquecerem que ali é um jogo, e deve sim ser jogado, sem passar por cima de ninguém, com verdade principalmente", disparou.

Por fim, Maycon ainda falou sobre o que aconteceu após sua participação no BBB19.

"Foi uma mudança e tanto, hoje estou com muitos planos e projetos em mente que ainda precisam ser mantidos em sigilo mas que são novidades ótimas para minha vida e que me darão oportunidade de ajudar não só a minha família, mas também a pessoa que precisam”, fez mistério.

”Sem dúvida a maior mudança é o carinho das pessoas que gostam de mim, isso é o que me deixa mais feliz”, concluiu o ex-BBB.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS