Mini-férias

Neymar volta a Paris depois de tour e festas com os "parças"

O jogador aproveitou bastante as férias curtinhas

O jogador Neymar Jr já deixou o Brasil e retornou para Paris, na França. (Reprodução/Instagram)
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2020 às 12:35:29

Pareceu um mês, mas as férias de Neymar Jr duraram apenas sete dias e já chegaram ao fim. O jogador já desembarcou em Paris, na França, para se reapresentar no clube Paris Saint Germain, que já tem uma partida marcada para este final de semana.

Nos sete dias em que esteve de férias, o jogador passou pir Santos (SP), Punta Del Leste (Uruguai) e terminou as festanças na Bahia, onde fez três dias de festa acompanhado dos parças e de muitas mulheres bonitas.

A imprensa da Europa não poupou críticas ao profissional, que não mostrou nenhuma atividade ligada ao futebol nas redes sociais. Neymar foi notícia em todos os dias em que esteve no Brasil durante o curto período de férias.

VEJA TAMBÉM

Vale destacar que o craque alugou uma mansão em Barra Grande (BA) para passar a maior parte da sua folga e teve que desembolsar cerca de R$ 30 milhões pelo local. O surfista Gabriel Medina, amigo inseparável, foi um dos que acompanhou Neymar em quase todos os dias de folga.

Em uma foto de despedida do Brasil, Neymar reuniu alguns dos parças e escreveu na legenda: "Esses da foto representam todos os outros. Muito bom estar com amigos, que felicidade ?????? até a próxima rapeize".

Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS