Rica

Cleo diz seu maior sonho: “Ter sempre bastante dinheiro”

Atriz não escondeu seu desejo

Cleo foi entrevistada por Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/Youtube
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2019 às 21:50:12

Cleo quer ser uma mulher rica para sempre. Ao menos foi isso que a filha de Glória Pires disse durante participação no canal Hotel Mazzafera, comandado pelo influenciador digital Matheus Mazzafera no Youtube.

A entrevista foi publicada no canal na última sexta-feira (27) e mostrou que a artista tem alguns sonhos a serem realizados, segundo ela própria confirmou ao influenciador durante o bate papo de cerca de quinze minutos.

Questionada sobre algum sonho a se realizar, Cleo foi taxativa. “Eu tenho vários, muitos egoístas”, comentou aos risos enquanto tentava pensar no que poderia ser dito para a resposta. Diante da dúvida, ela afirmou que diria dois sonhos individualistas e também comentaria um que é para a sociedade em geral.

“Eu tenho um sonho de fazer muito sucesso em minha carreira musical”, informou ela que vem investindo na área musical nos últimos tempos e conciliando com a carreira de atriz. Seu último trabalho na TV foi no ano passado como uma vilã em O Tempo Não Para, trama do horário das 19h da Globo.

Cleo quer ser sempre rica

Depois de falar sobre a carreira musical, inclusive de seus clipes que vem dando o que falar, a filha de Gloria Pires revelou outro sonho egoísta. “Eu quero ter sempre muito dinheiro”, garantiu fazendo com que Matheus Mazzafera caísse na gargalhada.

O influenciador aproveitou para questionar qual foi sua última compra e Cléo surpreendeu ao dizer que havia sido uma capinha de celular, comparado em um site especializado em compras virtuais. Ela não revelou o preço do produto.

Ainda falando de sonhos, a atriz e cantora contou ainda que tem sonho de justiça social. “Eu gostaria que a gente achasse um jeito que a justiça social e o capitalismo convivesse de uma forma melhor porque o jeito atual é uó”, frisou ela.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS