Bem-estar

Tatá Werneck passa por procedimento estético para perder as estrias

Humorista abriu o jogo com seus seguidores

Tatá Werneck fez procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/12/2019 às 14:50:00

Tatá Werneck ganhou bebê em outubro deste ano e tem se dedicado a cuidar da criança. Mas ela também não deixa o visual de lado e resolveu eliminar as estrias que adquiriu durante a gestação. Através dos Stories da sua conta do Instagram, ela relatou aos seus seguidores que o resultado do procedimento foi positivo.

"Amigas, tudo bem? Eu fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos”, iniciou. “Minha barriga ficou cheia de estrias e vim na minha maravilhosa dermatologista”, explicou a apresentadora.

“Sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim", disse ela, que tem feito um tratamento a laser.

Sempre bem-humorada, a comediante contou aos seguidores que já pensa em até ter um segundo filho com seu marido, Rafael Vitti. "Minhas estrias saindo. Estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou”, declarou.

Tatá Werneck deu à luz a Clara Maria no final de outubro e casou com Rafael Vitti no mês seguinte, em cerimônia discreta.

VEJA TAMBÉM

Gravidez de Tatá Werneck

Gravidez de celebridade sempre chama atenção e no caso de Tatá Werneck não foi diferente. A apresentadora não teve uma gestação fácil e relatou inúmeras vezes que sofreu com enjoos e chegou a desmarcar uma gravação do Lady Night com Ivete Sangalo.

“Não sei nem mais se vai ter programa”, escreveu em tom de desabafo na época e continuou. “Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Entretanto, mesmo com os sintomas, ela continuou as gravações seguintes e a quarta temporada do seu talk-show já foi exibido no Multishow, além das três primeiras terem passado na Globo. A quinta temporada está confirmada, só que sem previsão de ir ao ar.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS