Ruiva

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e desmorona a internet

De férias desde O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa enlouqueceu a web

Ruiva quebrou a internet posando de lingerie - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 24/10/2019 às 12:40:43

Marina Ruy Barbosa quebrou o protocolo e compartilhou uma foto de lingerie na noite dessa quarta-feira (23) em seu Instagram.

A ruiva apareceu com um modelo branco da peça e causou um rebuliço na sua rede social, recebendo uma avalanche de elogios. "Musa", disse Giovanna Rispoli, que já foi sua colega de elenco em Totalmente Demais (2015-16). Giulia Buscacio também opinou: "Deusa".

Outros famosos também elogiaram. O ator Marcelo Serrado se resumiu aos emojis de aplausos, rosa, e um troféu.

Confira a foto de Marina:

VEJA TAMBÉM

Pausa na carreira

Depois de emendar consecutivos papéis nos últimos anos, Marina Ruy Barbosa vai descansar sua imagem.

Tendo crescido diante do público na TV, a ruiva fez sua primeira participação em novelas em Sabor da Paixão (2002) e posteriormente atuou fixamente em Começar de Novo (2004).

Em Belíssima (2005), contracenou com Fernanda Montenegro. O folhetim foi reprisado recentemente no Vale a Pena Ver de Novo.

Dentre os papéis mais recentes, Marina fez somente protagonistas: Totalmente Demais, Deus Salve o Rei (2018) e O Sétimo Guardião (2019). Esta última uma das novelas menos bem-sucedidas da história da Globo no horário.

2018 também foi um ano de cinema para Marina. Ela estrelou dois longas: Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor. Sua primeira experiência na telona havia sido tímida, no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, em 2004.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS