Polêmica

Filho acusa Alex Escobar de abusos e fala em suicídio: "Monstro"

Apresentador se defende

Alex Escobar e Pedro Escobar - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2019 às 16:48:47

Pedro Escobar, filho de Alex Escobar, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e expor seus problemas pessoais com o pai, demonstrando o relacionamento ruim que os dois possuem.

O jovem, de 19 anos, contou que Alex não aceitou bem sua homossexualidade. "Eu tenho depressão há cinco anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando".

Continuando o relato, ele afirma que o pai não estaria cumprindo suas obrigações: "Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil [por dividir com a minha irmã] por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando".

O jovem revelou que já tentou tirar a própria vida. “Tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso”, escreveu.

E para finalizar, ele acusa o pai de não cuidar dele: "Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como 'mimimi'. Eu não tenho renda para entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso venho aqui pedir socorro aos meios de comunicação".

Após as publicações, Pedro apagou seu perfil no Twitter.

VEJA TAMBÉM

Alex Escobar se defende de acusações do filho

Em entrevista a Fábia Oliveira, o apresentador do "Globo Esporte RJ" afirma que o filho está sendo injusto com ele, e questiona as palavras de Pedro: "É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim".

A outra filha do jornalista, Mariana Escobar, também desmentiu o que o irmão apontou e explicou que ele pode estar em crise, pois já foi diagnosticado como sociopata.

Em áudio enviado ao "Fofocalizando", Alex afirma que tem a consciência tranquila. "Ele bota temas sensíveis, mas são totalmente mentirosos. 100% das pessoas que convivem comigo podem atestar. Tenho a minha consciência muito limpa. Estou muito triste com isso. É muito injusto isso. Estou me sentindo supermal", desabafou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS