Desabafou!

Solange Gomes desabafa e revela mágoa com o SBT: "Injusto"

A famosa foi bem sincera ao falar sobre o canal de Silvio Santos

Solange Gomes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2019 às 13:43:43

Solange Gomes voltou a ter muito destaque na mídia após lançar a sua biografia, "Sem Arrependimentos", onde tem revelado muitas coisas que passou na sua vida, muitas delas bem polêmicas.

Nas redes sociais, ela resolveu fazer um desabafo sobre a sua relação com o SBT. Ela lamentou o fato da emissora não a chamar mais para participar de seus programas.

“Acho injusto eu não participar de nenhuma atração do SBT por vários motivos. A minha história é do SBT. O SBT fez o parto da minha filha. A emissora tem um capítulo inteiro no meu livro porque eu tenho um carinho muito grande por eles. É injusto, sim”, desabafou.

VEJA TAMBÉM

Solange Gomes e sua passagem pelo SBT

A famosa tem seu nome muito atrelado ao SBT. Ela ganhou fama nacional ao fazer parte da "Banheira do Gugu", um dos quadros de maior sucesso do "Domingo Legal". Depois, ela chegou a apresentar um programa na Band e outro na CNT, sem muito sucesso.

Devido o sucesso na TV, ela chegou a posar para revistas masculinas, com muito êxito nas vendas,  pois era citada como um verdadeiro símbolo sexual.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS