Assista

Walcyr Carrasco é vítima de golpe e faz alerta: "chamem a polícia"

Walcyr Carrasco é vítima de golpe e faz alerta: "chamem a polícia"

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2019 às 19:14:21

Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço", usou seu Instagram neste sábado (24) para afirmar que está sendo vítima de um golpe. "Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!", disse.

O autor deu mais detalhes no vídeo: "Amigos, estou sendo vítima de um golpe. Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar.

Walcyr completou: "Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia".

VEJA TAMBÉM

Walcyr Carrasco

O autor chegou à Globo no ano 2000 quando escreveu "O Cravo e a Rosa" ao lado de Mário Teixeira ("O Tempo Não Para"). A partir daí, ele se tornaria nos anos seguintes uma espécie de curinga da emissora para o horário das seis, onde escreveu obras como "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea.

Desde que surgiu na Globo, ele sempre foi um forte defensor do riso fácil e tom meio infantiolóide, não à toa foi o principal roteirista da nova versão do "Sítio do Pica Pau Amarelo".

Atualmente escreve "A Dona do Pedaço", grande sucesso na faixa das nove da Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS