Novo clipe

Luisa Sonza sobre aparecer nua: "Tenho zero vergonha"

"Tive que me encher de creme deitada no chão", diz ela

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2019 às 11:11:17

No clipe lançado nesta quinta-feira (22), Luisa Sonza aparece bem sensual, onde surge como uma deusa fictícia que se transforma em sereia.

Para fazer o clipe, ela revelou ao GShow que foi difícil executá-lo: "Eu tive que me encher de creme, deitada no chão, ir resvalando para dentro dela. Precisava de muita força, mas a cauda era bem delicada e não podia rasgar".

"Depois fiquei numa posição só em cima de uma pedra e minha perna começou a formigar, não sabia se ia sair com ou sem perna de lá", comentou.

As gravações foram no escuro e com equipe reduzida: "Tive um pouco de claustrofobia, gritei algumas vezes (risos), foi perrengue atrás de perrengue, mas um dos momentos mais felizes da minha vida, ali no meio daquela natureza".

Sobre sensualidade, ela diz que gosta de brincar com isso: "Gosto de explorar isso, acho bonito e artístico. Tenho zero vergonha de aparecer quase nua".

Boicote?

Recentemente, desabafou sobre o motivo de não tocar nas rádios. 

Segundo ela, um dos motivos é por ser da internet. "Artistas que vieram da internet, artistas de pop e funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro", iniciou ela.

"Sabe quando me chamam de Luísa Sonsa? Eu realmente sou porque o tanto que eu tive que ser sonsa nesses anos de carreira é bizarro. Eu fico quieta pra muita coisa, mas tive que falar", continuou ela.

Ela opinou que sempre terá força para passar o que quiser: "A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. Só pra lançar uma música, é muita grana investida. É muito triste ver o quanto a gente rala e receber uma desvalorização. Isso não me desmotiva, mas eu sei que pra muitos artistas isso afeta".

"É frustrante você não ser considerada artista, mesmo tendo um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço. Não falo só por mim. As novas gerações todas vão vir da internet. Não tentem nos diminuir", completou.

A loira ainda elogiou Anitta e Pabllo Vittar: "Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou cada barreira, provou tanta coisa. Pabllo também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada pra ninguém".

Para finalizar, foi polêmica: "Até hoje tem gente que não toca minha música em rádio porque sou só a mulher da Whindersson. Eu não sou apenas isso".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS