Publicado em 15/08/2019 às 19:55:10
A modelo Nájila Trindade voltou a chamar a atenção na tarde desta quinta-feira (15). É que ela apareceu para depor em uma delegacia da cidade de São Paulo com duas horas de atraso e chegou vestida e armada com um look digno de uma festa noturna.
Envolvida numa confusão sem tamanho desde que acusou o jogador brasileiro Neymar de estupro, Nájila chegou acompanhada de seu advogado com muito atraso em relação ao horário que o depoimento estava marcado. Mas o que chamou a atenção mesmo foi seu visual. Com um longo vestido branco, sandálias e uma echarpe vermelha, a modelo parecia pronta para uma festa na cidade paulistana, até com a maquiagem pronta ela já estava.
A loira aproveitou a oportunidade e concedeu uma entrevista para o programa "Balanço Geral" da Record, que havia deixado uma equipe de reportagem a postos para tentar uma declaração da modelo assim que ela chegasse para deixar seu depoimento.
"Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente...eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente", comentou.
Vale lembrar que no dia 29 de julho, a delegada titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, Juliana Lopes Bussacos, concluiu o inquérito e optou por não indiciar o jogador do PSG com a acusação de estupro. A Justiça decidiu arquivar a denúncia que Nájila havia feito contra o atleta.
A modelo pode ainda ser acusada de calúnia, caso o jogador Neymar decida a processar por conta do inquérito. Mas o pai dele já deu declarações informando que não pretende ir adiante com este processo.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Bem-humorado
Em SP
Retrospectiva
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva