Preocupação

Chandler de "Friends" estaria vivendo isolado em quarto de hotel e irreconhecível

Jennifer Aniston, a Rachel da série, estaria preocupada com situação do amigo

Ator foi visto recentemente andando pelos arredores de Nova York
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2019 às 18:35:51

Conhecido mundialmente como Chandler na série americana "Friends", o ator Matthew Perry estaria vivendo há meses isolado em um quarto de hotel em Nova York, que custa o equivalente a 27 mil reais a diária.

Segundo informações do site Radar Online, ele está hospedado no Big Apple desde o ano passado, após sofrer uma perfuração gastrointestinal e ser operado. O artista já revelou anteriormente que sofre de depressão e luta contra um vício em medicamentos.

Ainda de acordo com a publicação, Matthew Perry frequenta o bar do hotel com frequência e "não gosta de ser incomodado". "Ele transita em áreas onde apenas clientes VIPs são permitidos. Ele pede alguns drinques fortes", relatou uma fonte.

VEJA TAMBÉM

Essa pessoa também contou que o ator dificilmente é reconhecido pelos demais hóspedes, por estar bastante diferente da época da série, ou em suas palavras, "uma bagunça". Em julho, ele foi flagrado nos arredores de Nova York praticamente irreconhecível.

"Ele fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que a noite caia. Sai somente para fumar ou quando vai a uma consulta no hospital", disse.

Seus amigos da época da sitcom americana estariam preocupados com a situação de Matthew Perry.

Uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends", contou também ao Radar Online que a atriz "tem medo do que pode acontecer" com ele.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS