Pistolou

Após demissão de Dony, fã pede volta de Evaristo Costa e jornalista crava: "Pode ir você"

Profissional da CNN Brasil não gostou de ver seu nome envolvido no caso

Evaristo Costa respondeu de forma rude a um seguidor que sugeriu sua volta ao "Jornal Hoje". Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 01/08/2019 às 20:07:46

Nem bem Dony De Nuccio anunciou seu pedido de demissão da Globo e os internautas acabaram colocando o nome de Evaristo Costa nos principais assuntos das redes sociais. Mas o profissional não gostou nada da história e acabou se irritando com um seguidor que sugeriu que ele voltasse ao "Jornal Hoje".

Tudo começou no início da tarde quando foi confirmado o pedido de demissão de Dony do Grupo Globo, mesmo sendo um dos favoritos para substituir William Bonner no "Jornal Nacional". A partir daí, usuários do Twitter passaram a lembrar da época que Evaristo Costa trabalhava ao lado de Sandra Annemberg.

Os comentários foram tantos que, no meio da tarde, o nome de Evaristo entrou para os Trending Topics, o que acabou incomodando o profissional recém-contratado pela CNN Brasil. "Gente, pq vcs me colocaram no TTs. Deixa eu queito [sic] de férias, por favor", escreveu o jornalista utilizando emojis de risos.

VEJA TAMBÉM

Alguns usuários não perderam a oportunidade e resolveram responder ao questionamento do ex-Global, mas parece que ele não levou muito na brincadeira a situação e ficou um tanto quanto irritado com a situação. Um dos seguidores não perdeu a chance de fazer a piada.  "É que a gente achou que seria legal se vc fosse dar um oi pra Sandrinha, tropeçasse e caísse aqui", escreveu um dos milhões de seguidores de Evaristo.

O menino não contava, no entanto, que levaria uma resposta atravessada do profissional que, normalmente, é sempre muito bem humorado nas redes sociais. "Pode ir vc".

Pouco depois, outro seguidor resolveu tentar entender a situação. "Adonay pede demissão e Evaristo que vai pros TT’s. Eita país aleatório kkkkkkk", comentou marcando o jornalista. Foi aí que Evaristo mostrou seu desconforto com a situação. "Me envolveram onde não estou envolvido, né?", escreveu em resposta.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS