Publicado em 04/06/2019 às 10:00:14
A youtuber e blogueira Francis Simas registrou Boletim de Ocorrência com queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine. A ação aconteceu na segunda-feira passada (27), mas só agora a história acabou vazando. Ela acusa a atriz global de difamação por conta de um comentário no Instagram.
Tudo começou quando Francis fez vídeo falando sobre traição em seu perfil pessoal na rede social. Na gravação, ela contava algumas experiências e defendia a traição em alguns contextos do relacionamento. Marquezine não perdeu a oportunidade e decidiu comentar o vídeo. "A cara nem arde, né?", escreveu.
A fala da artista viralizou à época e a repercussão da gravação acabou sendo negativa, com boa parte dos fãs de Bruna criticando a blogueira.
VEJA TAMBÉM
Por conta disso, a profissional decidiu abrir um Boletim de Ocorrência contra Bruna Marquezine na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A queixa-crime é sobre difamação e ofensa e, por conta da abertura do processo, a atriz global terá de comparecer ao local para depor sobre o caso.
O registro da queixa se deu quatro anos depois da postagem do vídeo. Intitulado "As Vantagens de ser Corna", foi ao ar no canal de Francis Simas em 2015 e Bruna comentou na mesma época, ou seja, enquanto ainda namorava o jogador Neymar.
A notícia de que Bruna Marquezine será convocada a depôr na delegacia do Rio surge dias depois de Neymar virar caso de polícia, embora numa situação bem diferente e muito mais grave.
Isso porque, o jogador da seleção brasileira foi acusado de estupro em Boletim de Ocorrência registrado na última sexta-feira (31). No sábado (1º), o atleta gravou vídeo para se defender das acusações e divulgou conversas com a mulher que o acusava, além de mostrar fotos íntimas da suposta vítima.
A atriz e o ex-jogador do Barcelona se relacionaram por quase seis anos, entre idas e vindas. O casal confirmou o namoro no segundo semestre de 2013. Desde então, os dois se tornaram uma espécie de "casal 20" para fãs e seguidores nas redes sociais.
Após um período rompido, Bruna esteve presente na final dos Jogos Olímpicos, em que a Seleção Brasileira foi campeã em casa, no ano de 2016, e Neymar ofereceu o título a ela. Ali, os dois reataram a relação que durou até 2018.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Fofos
Preju!
Boa ação
Internada
Vem aí
Barraco
Apaixonado
Bem-humorado
Em SP
Retrospectiva
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes