Bastidores

10 vezes em que Anitta arrumou encrenca com famosos

Anitta e Xuxa fizeram as pazes depois de dois anos sem se falarem

Montagem NaTelinha
Por Taty Bruzzi

Publicado em 22/05/2019 às 05:05:54

Uma das cantoras mais famosas dos últimos anos, Anitta tem o temperamento forte e não costuma medir suas palavras. Tanto que a lista de artistas com quem a funkeira já teve uma treta é bem considerável.

No Carnaval deste ano foi a vez de Bruna Marquezine se desentender com a amiga. Separada de Neymar, a atriz não gostou de saber que o jogador ficou com a cantora durante um encontro aqui n Brasil e até deixou de segui-la no Instagram.

Quem também voltou às boas com a artista recentemente foi a Xuxa. Há dois anos, Anitta participou do extinto programa de entrevistas da loira na Record e pintou um climão entre as duas.

O motivo foi ela ter sido abordada com perguntas sobre sexo e, segundo a artista, o tema não havia sido combinado. Constrangida, ela se negou a responder e a relação entre as duas ficou estremecida. Confira a lista!  

VEJA TAMBÉM

Bruna Marquezine

Amigas de longa data, Bruna Marquezine e Anitta trocaram farpas e o clima esquentou depois que a atriz descobriu que a funkeira ficou com Neymar durante uma das inúmeras pausas entre o romance dos dois. Na ocasião, Bruna chegou a deixar de seguir Anitta.  Para surpresa de Anitta, no Carnaval de Salvador a atriz não só foi conferir a apresentação da cantora como chegou a subir no seu trio-elétrico.   Em entrevistas, a cantora  afirmou que não convidou  Marquezine.  No dia seguinte, Anitta ficou com o ex  de Bruna, Neymar, durante os desfiles das Escolas de Samba no Rio de Janeiro.

Gominho e Preta Gil

Em 2017, o locutor e a funkeira se alfinetaram pelas redes sociais. Na ocasião, Gominho criticou a música “Will I See You” e a cantora: “Amor? O Brasil gostando, eu estou mais do que feliz. Este é meu público, que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro. Mas não posso negar que foi um comentário precoce sobre um projeto que é mensal e está apenas começando”, disse a cantora.

No ano passado, aconteceu uma famosa briga envolvendo Anitta, Jojo Todynho e Pablo Vittar, Gominho e Preta Gil.  Jojo pegou o celular de  Gominho e  viu num grupo de  WhatsApp entre ele, Preta e Pabllo conversas detonando Anitta.  Em seguida, a funkeira contou tudo para a cantora de "Vai Malandra" que cortou a relação com todos os envolvidos.

Iggy Azalea 

 A dupla trabalhou juntas na música “Switch”. O desentendimento começou depois que Iggy divulgou a capa do single sem a foto da Anitta. A treta entre as duas é mais complexa. Tudo começou quando o clipe já gravado precisou ser reeditado a pedido de Anitta que ficou insatisfeita com sua participação. Mesmo irritada, Iggy prometeu avaliar o caso. Como o lançamento do clipe atrasou, as imagens acabaram vazando e a cantora acusou Anitta. Por conta disso, o clipe nunca foi lançado oficialmente e a relação das duas azedou de vez.

Maluma 

depois de lançarem a música “Sim ou Não”, em que cantaram juntos e, inclusive, trocam um selinho enquanto dançam, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. O motivo da briga foi o fato de Maluma não cumprir um acordo com Anitta no qual ela divulgava o colombiano aqui no Brasil enquanto ele divulgava a funkeira na América Latina. Na época, Anitta chegou a postar indiretas na web: “Por que as pessoas são tão egoístas? Sejam confiantes. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros (...) O mundo está girando”, escreveu. Os fãs da cantora entenderam que o recado era para o estrangeiro. Em novembro de 2017, Maluma negou o desentendimento em entrevista ao “Estado de S. Paulo”, afirmando respeitar muito a colega.

Pabllo Vittar 

Pabllo Vittar e Anitta gravaram juntos um clipe da música “Sua Cara”, mas a boa relação ficou abalada depois que a cantora cobrou um  alto cachê para participar da segunda edição da festa “Combatchy”, em São Paulo. Anitta se recusou a pagar e colocou Claudia Leite no seu lugar.  Em video vazado,  Anitta revelou que pagou U$ 70 mil dólares pelo clip "Sua Cara" e que não era pão dura. Demonstrando insatisfação com Pabllo em cobrar o cachê.  Depois da treta a relação dos dois nunca mais foi a mesma. O ponto final na amizade foi a história do celular envolvendo Jojo, Gominho, Pablo e Preta Gil.

Pitty

Em 2014, Pitty e Anitta se desentenderam durante participação no programa “Altas Horas” enquanto falavam sobre empoderamento feminino. Na ocasião, a roqueira chegou a se recusar a cantar ao lado da funkeira no encerramento do programa, o que acabou gerando uma saia justa na produção do programa apresentado por Serginho Groisman na Globo.

Simaria

Em 2017, a dupla Simone e Simaria gravou com Anitta a canção “Loka”. A briga veio em seguida, durante um show em Fortaleza, quando Anitta chamou apenas a Simone para subir ao palco. Na época, os escritórios das artistas se intrometeram. Enquanto os representantes de Simone e Simaria alegavam que o sucesso da música aconteceu graças à dedicação da dupla, o representante da Anitta contestou a versão afirmando que o trabalho só deu certo porque a funkeira modificou o projeto original. Houve também muita troca de farpa no perfil da funkeira, que chegou a postar um vídeo imitando uma pessoa que se considera perfeita. Na época, os fãs disseram se tratar de Simaria. Em contra partida, durante participação no programa “Balanço Geral”, a sertaneja enviou um recado para a cantora carioca: “Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa - ou talvez só eu tenha falado - que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada”, declarou. 

Sonia Abrão 

As alfinetadas entre Sonia Abrão e a cantora já dura um bom tempo e parece não ter prazo de validade. A mais recente foi no último final de semana, durante participação da Anitta no Virada Cultural, em São Paulo. Antes da sua apresentação, a funkeira conversou com o “Fofocalizando”, do SBT, sobre a troca de farpas com Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! . “Não tenho tempo para assistir Sonia Abrão. “Não tenho tempo para ficar sabendo sobre isso”, afirmou. Durante participação do programa Lady Night, da Tatá Werneck, no Multishow, Sonia chegou a dizer que a cantora é fake. “No palco ela faz o show, mas a forma que ela trata a mídia e as coisas que ela faz para virar notícia acho desnecessário”, disse. Em outra ocasião, a jornalista disse que Anitta como ser humano tem a profundidade de um pires. Durante participação de Sonia no “Superpop”, a jornalista ainda disse que embora a funkeira tenha cantado com Madona ela não é a Rainha do Pop. 

Xuxa 

Recentemente, Xuxa e Anitta voltaram a conversar com frequência. Em 2017, a apresentadora e a cantora se afastaram de pois que a funkeira foi convidada do programa de entrevistas da Xuxa, na RecordTV, e se negou a responder algumas das perguntas sobre sexo, provocando um clima tenso no ar. Em depoimento, Xuxa revelou que as duas trocaram mensagens. “Mandei parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens”, comentou a loira ao jornalista Leo Dias.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS