Estava na pior...

Nego do Borel se envolve em polêmica com a travesti Luisa Marilac: "perplexa"

"Fiquei sem chão", desabafou

Nego do Borel se envolve em polêmica com Luisa Marilac - Foto: Reprodução
Por Laís Lubrani

Publicado em 12/01/2019 às 18:18:00

Neste sábado (12), Nego do Borel se envolveu em confusão com a travesti Luisa Marilac - aquela que havia boatos de que estava na pior.

O cantor publicou uma foto tomando banho de mar e a personalidade da internet comentou que ele "estava cada dia mais gato".

Nego do Borel, então, respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!". Luisa, que é travesti, se sentiu ofendida e  questionou o músico: "Onde você está vendo um homem aqui?"

Marilac ainda fez questão de publicar em seu Instagram pessoal sua indignação. Fez um print da declaração do funkeiro e registrou na legenda seu aborrecimento com a situação: "Eu estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas".

Nos comentários da foto de Luisa Marilac, seguidores criticaram a postura do cantor: "Ridículo. Uma transexual não é o que você pensa. Um comentário leviano e sem pé nem cabeça", "você é um ser superior a essa mesquinhez" foram algumas das postagens.

Após a repercussão, Nego do Borel apagou os comentários de seu Instagram e ainda não se posicionou a respeito. Veja as imagens:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS