Lista NT

Cristiane Machado vence na Justiça marido acusado de agressão; relembre outros casos

Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 12/01/2019 às 08:15:50

Cristiane Machado obteve sua vitória na Justiça. a atriz denunciou o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores por tê-la agredido e gravou entrevista ao "Fantástico" em 25 de novembro do ano passado. O jornalístico da Globo mostrou as imagens das agressões e o tema foi um dos mais comentados nas redes sociais.

A artista participou de algumas novelas da Globo, como "Duas Caras" (2007) e “Amor à Vida” (2013).

Com a condenação de Sergio na 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, pela juíza Rafaella Avila, o NaTelinha relembra outras atrizes que também denunciaram homens por violência doméstica.

Confira abaixo:

Palmirinha

A cozinheira se tornou sucesso após aparecer diversas vezes no quadro “Top Five”, exibido no “CQC”, antigo humorístico da Band. Palmirinha contou que foi agredida em várias ocasiões pelo seu ex-marido, porém, suportou o casamento por causa das filhas. A apresentadora contou que também tinha medo de ficar mal falada, pois seu núcleo de convivência dizia que mulher divorciada não era boa pessoa.

Luana Piovani

Ela tem personalidade forte e não tem medo de falar o que pensa. Mesmo dona de si, Luana não escapou das agressões do ex-namorado Dado Dolabella. O caso envolveu até uma camareira, já que ficou com os dois antebraços engessados. O ator acabou sendo condenado por dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

Gretchen

A rainha do bumbum nos anos de 1980 e a dama dos memes na internet, Gretchen foi vítima de agressão. O caso aconteceu com seu terceiro marido e a cantora viveu momentos de terror. Além de afirmar era agredida todos os dias, a artista ainda contou que o homem colocou uma arma em seu pescoço e ameaçou matá-la, caso fosse embora de casa.

Mulher Moranguinho

A dançarina de funk, Ellen Cardoso, viveu um enorme drama. Ela acusou o cantor Naldo Benny por agressão em 2017 e causou polêmica no mundo das celebridades. O músico admitiu que cometeu o crime e pediu desculpas para sua esposa. Apesar das chateações e da violência doméstica, a moça o perdoou.

Renata Banhara

A modelo contou que sofreu agressões do ex-marido na frente dos filhos e ainda era humilhada frequentemente. Banhara postou um vídeo nas redes sociais para provar que não estava mentindo.

Juliana Guerin

A ex-Miss Bumbum acusou o empresário Tiago Mendonça dos Santos de tê-la agredido numa lanchonete. A briga aconteceu em 2015 e imagens da modelo machucada circularam nas redes sociais na época.

Luiza Brunet

A artista denunciou seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto de ter agredido-a em uma viagem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O caso ganhou grande repercussão e virou reportagem até mesmo no "Fantástico".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS