Funkeira

Jojo Todynho tira o visto e comemora viagem para a Disney

Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2018 às 13:17:09

A funkeira Jojo Todynho está feliz da vida. Ela conseguiu tirar seu visto e vai conhecer a Disney. Animadíssima, como disse na legenda da foto, Jojo disse: "Agora sou turista por dez anos com tudo certinho".

"Amoressss, olha eu e meu visto lindo, só vai dar eu na gringa! Agora sou turista por dez anos com tudo certinho!!! Fui convidada para conhecer a Disney e estou animadíssima", disse Jojo.

"Você é merecedora, seja sempre essa pessoa linda que tem orgulho de sua raiz", "Jojo arruma um desse pra min minha família!", "Merecedora de tudo! Quem não gosta de ver o sucesso do outro Atura ou Surta", foram alguns recados deixados pelos fãs.

VEJA TAMBÉM

Novo endereço

Jojo, que tinha uma quitinete simples no Centro do Rio de Janeiro, está de endereço novo. Agora ela comprou um apartamento no Recreio, Zona Oeste da cidade. Jojo vai morar com o marido, o funkeiro Renan Zulu Pitibull.

A cantora promete que não vai ostentar e segundo sua assessoria, ainda mora na sua casa antiga a avó. O local ganhou uma reforma e novos móveis.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS