Merchandising

Anúncio de Daniel sobre nova dupla era propaganda; relembre outros casos

Anúncio pegou os fãs de Daniel de surpresa na semana passada

Anúncio de Daniel era falso - Foto: Reprodução/Facebook
Por Laís Lubrani

Publicado em 24/09/2018 às 09:21:00

Na semana passada, o cantor Daniel anunciou em seu Instagram pessoal que precisava de ajuda para escolher um novo parceiro de estrada. O anúncio era na verdade uma propaganda em parceria com a Mercedes-Benz.

O esclarecimento do cantor aliviou alguns fãs: "Ai que bom que voce vai continuar com sua carreira solo", "Daniel gostei muito da brincadeira! Me diverti muito! Valeu até mesmo pra voce conhecer novos talentos na música! Alegria é isso! Você é demais Daniel!", comentaram.

Essa não é a primeira vez que artistas fazem esse tipo de publicidade.

Relembre outros casos:

Luan Santana

No ano passado, o sertanejo publicou que abandonaria o gênero para aderir ao heavy metal. A brincadeira foi idealizada por uma marca de chocolates.

Neymar

Outra publicidade feita pelo chocolate foi com jogador Neymar Jr., que em 2016 publicou que mudaria sua carreira e se dedicaria a música. Após uma semana ele revelou a ação publicitária.

Claudia Leitte

No ano passado, a cantora de axé postou uma foto anunciando que deixaria de usar o sobrenome. A ação era para promover um suplemento para intolerantes a lactose.

Alinne Rosa

Essa ideia é antiga. Em 2013, a baiana apareceu no Instagram com hematomas no rosto e assustou os fãs. Logo depois, a cantora explicou que era maquiagem e que a ação fazia parte de uma conscientização pelo fim da violência contra as mulheres.

Chiquinho Scarpa

Também em 2013, o socialite postou no Facebook que faria o enterro de seu Bentley, avaliado em 800 mil. A notícia chocou o público, mas só foi desmascarada em uma coletiva de imprensa no dia marcado para o enterro. Lá, Scarpa anunciou que se tratava de uma ação a favor do transplante de órgãos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS