Luto

Mr. Catra morre aos 49 anos após lutar contra o câncer gástrico

Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2018 às 18:18:49

Morreu na tarde deste domingo (9), Wagner Domingues Costa (49), conhecido por Mr. Catra. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, tratando um câncer gástrico.

A assessoria de imprensa do funkeiro confirmou a informação.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado.

Catra deixa 32 filhos e três mulheres. O funkeiro lutava contra o câncer desde o ano passado e segundo o hospital, morreu por falência múltipla de órgãos devido ao câncer gástrico. 

Formado em direito, Mr. Catra fez sucesso nos anos 80 com a banda de rock O Beco. Seu primeiro sucesso foi "O Bonde dos Justos" em 1994. Nos anos 2000, lançou hit´s de sucesso como "Cachorro" e fez participações em músicas do grupo Exaltasamba e Valesca Popozuda.

Mr. Catra gravou com Neymar e Alexandre Pires o clipe da música "Kong".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS