Desde os anos 80

"Rainha dos Caminhoneiros", Sula Miranda apoia e ajuda grevistas

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2018 às 17:08:59

Sula Miranda está fazendo jus ao título de "Rainha dos Caminhoneiros" que ganhou nos anos 80.

A cantora e irmã de Gretchen vem apoiando a classe com a greve que já dura seis dias e compartilhando vários momentos em suas redes sociais.

Neste sábado (26), ela foi até a rodovia Régis Bittencourt para levar donativos aos grevistas. “Estamos sentindo na pele apenas um pouco do desconforto, que não é nada comparado as dificuldades que eles sofrem. Pouca estrutura nas estradas, pouco resultado financeiro, ficar longe da família. Estou apoiando no que posso”, disse ao jornal Extra.

No domingo (27), ela também pretende ir às pistas para ajudar. “Também faço um trabalho de evangelização com eles”, conta Sula, dizendo que por enquanto tira as doações do seu próprio bolso: “Mas muitos fãs meus pelo Brasil estão fazendo campanha. Se uniram. Também temos o apoio dos donos de churrascaria do posto Km 22. Eles têm doado marmitex aos motoristas”.

Sula Miranda também vem mantendo contato com os grevistas e suas famílias durante toda a semana: “Falo pelo Whatsapp com as mulheres dos caminhoneiros, com eles”.

“Vamos passar dificuldades alguns dias, mas os caminhoneiros passam há anos. E estão lá parados, sem receber, sem combustível também”, comenta. E finaliza: “Essa história tem que mudar. O transporte tem que ser diferente depois disso tudo”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS