Modelo

Gracyanne Barbosa faz vídeo balançando o bumbum e impressiona seguidores

Modelo fitness falou sobre comentários maldosos: "fico triste mesmo"

Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2018 às 15:30:22

A musa fitness Gracyanne Barbosa divulgou um vídeo no Instagram, balançando seu bumbum na nuca. A mulher do cantor Belo participou de uma aula de reggaeton e compartilhou na rede social com seguidores, que foram à  loucura.

Gracyanne Barbosa interagiu com suas seguidoras e falou sobre alguns posts maldosos.

"Fico triste lendo esse tipo de comentários. Se não gosta da pessoa, não segue. Gra, sou sua fã. Você com suas dicas e vídeos me ajudou a eliminar 25kg. Hoje sou outra pessoa, feliz e realizada", escreveu a internauta.

Gracyanne respondeu: "Eu poderia ler todos os comentários maldosos do mundo e ler apenas o seu, saberia que valeu a pena. Parabéns por cuidar de você". Em outro comentário, a mulher do cantor Belo afirmou que fica triste com certos comentários: "Fico triste mesmo, muitos não ligam para posts incentivadores, mas perdem tempo criticando".

Em entrevista à Marie Clarie, Gracyanne Barbosa afirmou que não come sobremesa há dez anos. A musa fitnnes dedica mais de 20 anos à musculação e garantiu que sempre gostou de treinar.

"Faz mais de uma década que não como sobremesa", afirmou Gracyanne para a publicação. A mulher do cantor Belo ainda declarou: "Sempre gostei desse lifestyle fitness que hoje está na moda. Quando não estiver mais, vou continuar fazendo o que sempre fiz”.

VEJA TAMBÉM

Assista:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS