Ator

Thammy Miranda posta foto mostrando peitoral peludo

Reprodução/ Instagram
Por Diego Falcão

Publicado em 02/04/2018 às 18:26:09

Thammy Miranda postou um clique na noite desta segunda-feira (2), mostrando sue corpo bem masculino e peludo. O filho da cantora Gretchen, aparece sem camisa exibindo o peitoral no Instagram.

"Afinal, vc quer ou não quer ter pelinhos?", perguntou Thammy aos internautas.

Os seguidores deixaram recados do tipo: "lindo gatinho", "O Thammy é lindo", "Príncipe", foram alguns recados.

Polêmica

Gretchen se revoltou com a capa da nova edição da revista "Veja Rio". O título "O Bumbum Caiu, mas o Cachê Subiu" desagradou a artista que usou sua conta no Instagram para protestar no último sábado (31).

VEJA TAMBÉM

Em um longo texto, Gretchen crítica a repórter Daniela Pessoa da revista: "Em pleno Sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judas. Você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista ‘Veja’ como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda... Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família." 

Na versão online da revista, a jornalista Daniela Pessoa escreveu que Gretchen amargava no purgatório da cultura trash brasileira: "Depois de amargar anos no purgatório da cultura trash brasileira, a rainha do bumbum renasceu como a rainha dos memes e virou estrela internacional".

Outro trecho diz que: "Pelos dois trabalhos, embolsou 200.000 reais, cifra impressionante para quem andou sumida. De atriz pornô a referência da cultura pop, Maria Odete Miranda revela a sua vida de dona de casa em Mônaco no programa Os Gretchens, com estreia em abril."

A reportagem informa que a atração do programa que streia no dia 23 de abril, custou cerca de 2,5 milhões de reais.

"Os Gretchens" estreia no dia 23 de abril no Multishow.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS