Astros

Casado há 20 anos, Will Smith e esposa já não vivem mais sob o mesmo teto

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/02/2018 às 15:08:23

Um dos astros mais queridos de Hollywood, Will Smith já não divide mais o mesmo teto com a atriz Jada Pinkett Smith. Casados há 20 anos, os dois estão estudando um processo de divórcio no valor de US$ 270 milhões (R$ 856 milhões).

Segundo o site “Radar Online”, o casal está vivendo em casas separadas desde que os filhos mais novos, Jaden Smith e Willow Smith, se mudaram. De acordo com fontes próximas ao ator, para Smith o casamento se tornou algo sofrido e doloroso.

Ainda, de acordo com a publicação, antes de iniciarem o processo de separação, o casal está disposto a tentar uma nova reconciliação através de sessões de terapia. Entretanto, se não der certo eles vão mesmo dar um ponto final ao relacionamento.

“Todos os amigos estavam torcendo para que os dois ficassem bem, mas ambos estão gostando da vida de solteiros e talvez estejam mais felizes separados”, relatou uma fonte próxima ao casal.

No dia 31 de dezembro de 2017, data em que comemoravam 20 anos de casamento, Jada Pinkett Smith publicou, em seu perfil do Instagram, uma foto da cerimônia. Na legenda, a atriz fez uma declaração de amor ao marido, agradecendo os bons momentos juntos durante todos esses anos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS