Polêmica

Mc Livinho é acusado de nova agressão; funkeiro diz que tem "estilo gângster"

Técnico de som foi agredido no rosto

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2018 às 14:27:38

Após ser filmado agredindo um homem que estava na plateia do seu show por ter sido xingado, em dezembro do ano passado, Mc Livinho se envolveu em uma nova confusão.

O funkeiro está sendo acusado de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante uma apresentação realizada na última sexta-feira (26). Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos.

No texto, o rapaz conta que a confusão começou após o show, por causa de problemas no microfone de Livinho. Junto ao relato, foram divulgadas também fotos dele com o rosto machucado.

"Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar. Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: 'Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim', e pedi as contas. Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão", relatou o rapaz.

Neste domingo (28), Livinho publicou um texto em seu Instagram onde diz que tem “estilo gângster”, com “personalidade e caráter”. “Não vou ferir ninguém quem não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não”, falou.

A empresa que faz assessoria para o funkeiro diz que está apurando os fatos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS