Após derrota nas urnas, Gretchen afirma que Thammy continuará na política

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2016 às 12:08:17

Após ter recebido 12.408 votos de São Paulo na eleição para vereador neste domingo (2), Thammy Miranda não conquistou uma das cadeiras pelo coeficente eleitoral, mas não desistirá da política.

É o que diz Gretchen. Em entrevista ao portal Ego, ela declara: "Ela continua, sim. Continua firme e forte. O que eu já sei é que ela vai continuar. Ainda não está tudo perdido porque ela foi a segunda mais votada do partido (PP). Então, ainda não se sabe se ela entra por suplência ou não. Ou entra em alguma secretaria. Por enquanto, o quadro é esse. Mas daqui para janeiro, o quadro pode mudar. Ela não vai desistir. Ela já tinha projeto de vir como deputada daqui a dois anos".

Depois da apuração chegar aos 100% das urnas, Thammy se pronunciou em seu Instagram: "Sabe essa equipe aí??? É a melhor que eu poderia ter! E que orgulho eu estou nesse momento... Éramos oito pessoas, todos trabalhando de coração, acreditando em uma causa e em mim... Que responsabilidade eu senti... Sentia esse peso cada vez que olhava nos olhos deles acreditando no meu sonho, sonho de poder transformar a vida de alguém tão feliz quanto a minha é...".

E completou: "Mas agora nesse momento com 12.408 mil votos, não cabe em mim a felicidade... 12.408 mil pessoas acreditaram no meu sonho... E ele não vai acabar, ele só aumentou... Daqui pra frente somos 8 + 12.408 mil pessoas e mais quem quiser fazer parte disso! Vou lutar até o fim para que todos possam ter a paz e alegria que vive no meu coração! Obrigado, minha equipe linda. Obrigado, mãe! Sem você, sem sua garra, seus gritos, sua força e determinação eu, talvez, teria esmorecido!!! Minha eterna gratidão por você minha mãe! Você é minha inspiração".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS