Renata Dominguez relembra carreira e diz: "Não tenho DNA de artista"

Atriz esteve na Record por mais de uma década

Renata Dominguez participou em 2015 do "Tomara que Caia"
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2016 às 14:05:14

A atriz Renata Dominguez está escalada para a próxima novela das seis da Globo, "Sol Nascente".

De volta à Globo após 13 anos, ela concedeu entrevista à Magazine In Rio", que chega às bancas em junho na sua primeira edição. 

Ela conta que começou a carreira muito cedo, ainda no Equador. "O fato de eu ter começado a trabalhar aos 12 anos no Equador como apresentadora de TVcom certeza me fez amadurecer precocemente. É evidente que tive a minha adolescência prejudicada, inclusive gostaria de ter levado a vida menos a sério em alguns momentos, mas em compensação, cresci muito como pessoa. A minha adolescência praticamente se resumiu ao colégio e à emissora. Eu gravava inclusive nos fins de semana. Meu único dia livre era a sexta-feira, então era o dia que eu tinha para sair com o namorado", relembra ela. 

Renata destaca sua evolução na dramaturgia e surpreende: "Não tenho DNA de artista, portanto, tudo o que conquistei foi resultado de muito trabalho, entrega, disciplina, persistência e determinação. Sou workholic". 

Há algum tempo, ela diz que recusou um convite para a Playboy: "Para fazer mal feito, prefiro não fazer. Talvez a timidez tenha influenciado essa decisão também". 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS