Clara lembra beijo em Vanessa: "há um ano estávamos chocando a família"

Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2015 às 16:46:06

Após um ano do "Big Brother Brasil", a ex-BBB Clara Aguiar relembrou em seu Twitter o primeiro beijo em Vanessa Mesquita.

A loira escreveu: "Um ano atrás, estávamos chocando a família brasileira. Um ano de f... essa p... de sociedade! Aconteceu muita coisa que não passou nem perto do que caiu no Twitter. Teve circo, teve uma porrada de m... que eu jamais imaginaria, mas os três meses naquela casa com a Van, foram maravilhosos! Só quem assistiu conheceu uma Clarinha que estava adormecida havia muito tempo". 

Logo depois, Clara agradeceu por ter participado do programa: "Apesar de não ter dado certo, ali dentro foi f...! Nem eu conhecia essa Clara que a Van despertou! Sou grata por ter vivido aqueles meses". 

Recorde

Clara e Vanessa foram as finalistas da décima quarta edição do reality show da Globo. Van ganhou os prêmio máximo e a webstripper ficou em terceiro lugar. Elas tiveram um longo romance na casa e fora do confinamento. Mas para a tristeza dos fãs, o relacionamento das duas não durou muito tempo fora da casa e elas hoje mantém apenas a amizade e admiração uma pela outra.

Em tempo

O "BBB15" estreia amanhã logo após a novela "Império" e promete ser a melhor edição de todos os tempos. A produção escalou participantes comuns para frear a queda de audiência edição após edição.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS