No alvo

BBB21: Nego Di revela em quem votará no primeiro paredão

Humorista escolhe sister para ser sua primeira escolha de berlinda

Nego Di quer indicar sister para paredão no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2021 às 20:24:36

Na noite desta quinta-feira (28), Nego Di acabou revelando seu voto no próximo paredão do BBB21. Em conversa com Lucas Penteado no quarto Cordel, o humorista contou que vai indicar Kerline caso seja o líder da semana. O gaúcho não gostou nada das últimas atitudes de Ker, ainda mais por causa do desentendimento que ela teve com Lucas nos primeiros dias do reality show. "Se eu pego o líder, eu indico a Kerline", afirmou Nego Di.

Lucas concordou com o colega de confinamento e disse que a loira é muito falsa e dissimulada. No fim da tarde desta quinta-feira (28), os dois tentaram se acertar após o desentendimento que tiveram durante a festa.

Mas a conversa pesou quando o ator disse que a sister era uma “pessoa ruim” e “dissimulada”.  “Você diz que não fez por mal. Mas quando os cara tiveram a ideia de inventar o 3º Reich não era por mal, quando Stalin fez aquele massacre lá não era por mal também, quando em Cuba fizeram aquela revolução e mataram um monte de gente, e assim sucessivamente…”, comentou Lucas.

VEJA TAMBÉM

A treta de Kerline e Lucas continua no BBB21

Kerline interrompeu o brother: “Me escuta. Você tá comparando a situação. Coloca mais amor no seu peito. Para com esse deboche pesado”. Mas Lucas seguiu irredutível:

“Não é porque o ser humano não quer fazer mal, que ele não faz mal”. Em seguida, Lucas partiu para as ofensas: “Você é dissimulada, na minha opinião. Você não sabe, com uma pessoa dissimulada, quando você está sentindo ou não”. O ator ainda entregou que se ele ganhar o líder ela será indicada ao paredão por ele.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS