Demorou

Daniel, Gabi e Marcela fizeram hora extra no BBB20

BBB20: Por boa convivência ou medo dos adversários, demorou para eles caírem no paredão

Daniel, Gabi e Marcela: não passaram do primeiro paredão - Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 25/04/2020 às 10:26:13

Passados mais de três meses de confinamento, com a final prestes acontecer nesta segunda-feira (27), o BBB20 contou com 20 rostos em seu elenco, e alguns ficaram mais do que deveriam.

Enquanto alguns tiveram sua saída de forma precoce, outros fizeram hora extra na casa e já não agregavam em absolutamente nada dentro da casa.

Pela boa convivência e achismos de parte do elenco, como o de que alguns eram fortes, os participantes a seguir demoraram a cair no paredão. Mas não sobreviveram ao primeiro.

Eis a lista:

VEJA TAMBÉM

Daniel Lenhardt

O brother que entrou através de votação popular diretamente da Casa de Vidro munido de informações externas, começou a fazer horas extras rápido demais.

Embora seja um sujeito muito divertido e ingênuo, Daniel despertou a ira do público com as frequentes punições e perdas de estalecas.

Sua relação com Marcela virou motivo de piada, já que a "passação de pano" não só dela, como do grupo que formava, era recorrente. Demorou para cair a ficha da galera que o ator gaúcho não tinha talento para seguir regras.

Ninguém falava nada. Afinal, ele namorava uma das "pessoas mais fortes" do jogo. Por medo ou não, o fato é que ele só caiu no paredão na oitava semana, devido a uma consequência da Prova do Líder.

O público não perdoou e ele saiu com a segunda maior rejeição da temporada: 80,82%.

Gabi Martins

A cantoria dos primeiros dias deu lugar ao choramingo pelos cantos a partir da segunda semana.

Depois de engatar um relacionamento com Guilherme (que não perdurou aqui fora), a sister se transformou em outra pessoa.

VTzeira ao extremo (pacabá de sem graça, por sinal), falava com um boneco nomeado de Pitchulo (???) e sua Liderança serviu apenas para se lamentar ao lado das fotos. Tudo no mais bom e alto tom.

Sua eliminação se deu graças a Babu com o poder do contra-golpe, pelo critério de quem ainda não tinha ido ao paredão... Se não fosse por ele, certamente ele teria ido ainda mais longe.

Querida por Rafa e Thelma, Gabi não foi vista como conveniente ao mudar de lado por elas. Por mim, tudo certo, mas como uma boa mineira, foi comendo pelas beiras e usufruindo de todos os privilégios que um confinado pode ter: Almoço do Anjo, Cinema do Líder, VIP...

Não por acaso, nunca foi Monstro. Também não sobreviveu ao primeiro paredão.

Marcela Mc Gowan

Favoritíssima nos primeiros 15 dias, viu tudo isso ruir com a chegada dos mensageiros do caos da Casa de Vidro.

Com o inferno instalado dentro da casa, obteve o apoio de todos e nunca foi cogitada para ir ao paredão.

Surge aqui mais uma vez Babu, com o mesmo critério que indicou Gabi: ser testado pela preferência do público.

Também querida pelos colegas, Marcela ficou com o estigma dos "2 milhões de seguidores" e ninguém teve a coragem de indicá-la.

Ao começar um relacionamento com Daniel, como é sabido pelos fãs mais ávidos dessa motanha russa que é o Big Brother, Marcela passou a sofrer de indignação seletiva. Foi o começo do fim.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS