Não aprovou

BBB20: Fernanda Paes Leme faz ameaça ao saber vontade de Manu

Apresentadora falou sobre a vontade da amiga nas redes sociais

Fernanda Paes Leme não aprova amizade de Manu Gavassi com Ivy fora do BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2020 às 09:57:02

Parece que a fala de Manu Gavassi durante a formação de paredão do último domingo (05) no BBB20 não agradou nada as amigas dela no lado de fora. A cantora votou em Ivy e justificou a escolha alegando querer tomar um vinho com a modelo mineira no tapete da sua casa quando estiverem do lado de fora.

Bruna Marquezine foi cobrada e disse não aprovar a aproximação de Manu com Ivy quando o reality acabar. Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora, é outra amiga de Gavassi e também se manifestou sobre a possível amizade entre a cantora e a modelo.

"Eu não vou na casa da Manu quando a Ivy estiver lá não", disparou Fernanda, deixando claro também não apoiar a amizade entre as duas. Ivy tem uma índole dentro do BBB20 completamente reprovada por conta das falas consideradas racistas no confinamento.

Ainda na conversa com os seguidores no Twitter, Paes Leme admitiu ser 'Fora Marcela'. A ginecologista está na sua primeira berlinda, junto com Babu Santana e Flayslane. A eliminação acontecerá na terça-feira (07).

VEJA TAMBÉM

Veja o tweet:

Parcial de quem será eliminado no BBB20

O NaTelinha realiza uma enquete para saber a opinião do público sobre a eliminação desta semana no BBB20. Com mais de 18 mil votos, a parcial aponta eliminação de Marcela com 67.25% dos votos, seguida de Flayslane com 29.63% dos votos e Babu Santana como o menos votado e apenas 3.12% dos votos.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS