O jogo pode virar

Rafa, Thelma ou Manu? Quem pode roubar prêmio de Babu na final do BBB20

Babu Santana segue como favorito para levar o prêmio, mas tudo pode acontecer

Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi podem roubar prêmio de Babu Santana no BBB20 - Foto: Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2020 às 08:30:16

Um dos preferidos do público, Babu Santana tem tudo para chegar na grade final do BBB20. Famoso e anônimos fazem campanha para o ator confinado e já acreditam na vitória dele daqui há três semana, quando o campeão será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert.

Mas todo esse favoritismo de Babu pode pode ser tombado por três outras participantes: Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. O NaTelinha listou motivos que podem levar alguma dessas três sisters a roubar o prêmio do carioca, aclamado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Confira:

Thelma

Thelma Regina Maria dos Santos Assis é o nome completo de Thelminha, apelido carinhoso dado usado pelos participantes na casa. Médica anestesiologista, ela compartilha de boa parte dos sofrimentos de Babu causados por conta do racismo e tem uma torcida grande fora da casa. Tenta fazer um jogo limpo e poucas vezes protagonizou um grande barraco, a não ser para se defender. 

Rafa Kalimann

Influenciadora digital, Rafa Kalimann é um das participantes mais fortes do jogo. Não se envolveu em nenhuma grande polêmica no confinamento e conseguiu conversar com boa parte dos integrantes do BBB20, sempre mantendo a tranquilidade e segurança. Além de somar mais de 9 milhões de seguidores no Instagran, Rafa esteve em apenas um paredão (com Pyong e Babu) e foi a menos votada com apenas 0,59% dos votos.

Manu Gavassi

Queridinha dos famosos, Manu Gavassi tentou ficar neutra durante boa parte do jogo e só acordou quando viu que tinha chances de ser eliminada em paredão histórico contra Felipe Prior e Mari Gonzalez. Muito ajudada por Bruna Marquezine do lado de fora, Manu superou um dos favoritos para levar o prêmio final e pode surpreender bastante se chegar na final. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS