Pensou diferente

BBB20: Guilherme recorda prova e diz que não teria indicado Hadson ao paredão

Modelo abriu o jogo em conversa com outras sisters

Guilherme diz que não teria indicado Hadson para o paredão no BBB20 como Gabi fez - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2020 às 10:32:51

Na madrugada desta quarta-feira (19) no BBB20, Guilherme recordou a prova do líder feita em dupla e em que ele ganhou ao lado de Gabi Martins. O modelo disse ter comemorado que não foi uma liderança dupla e explicou o motivo, deixando claro que não teria indicado Hadson como a sua namorada fez.

"Ainda bem que não foi liderança dupla, porque eu e Gabi pensamos muito diferente", disparou o rapaz. Bianca Andrade, que também estava na conversa, falou: "Ela (Gabi) agradeceu por você ter tirado os meninos da prova, achando que era por causa das meninas".

Guilherme, então, quis saber se todas pensaram como Gabi e Ivy disse que sim. Guilherme resolveu explicar o real motivo de ter tirado Felipe Prior, Lucas e Hadson da prova do líder com o poder do veto. "Eu queria ganhar a liderança. Eles não fizeram nada para mim, mas isso não quer dizer que eu compactuo com o que eles fizeram. Eu não sei o que eles fizeram, entendeu?", detalhou.

Vale lembrar que quatro homens já foram eliminados do BBB20. Lucas Chumbo deixou o reality show da Globo com 75.54% dos votos no paredão contra Bianca Andrade na primeira semana. Já Petrix Barbosa disputou paredão quádruplo e se despediu do confinamento ao ser eliminado com 80.27% dos votos. Hadson, terceiro homem a deixar o jogo, foi eliminado com 79.71% dos votos em embate com Prior. Ontem (18), Lucas saiu com 62.62% dos votos.

VEJA TAMBÉM

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS