Namoro no reality

BBB20: Após beijar Guilherme, Gabi dispara: "Todo dia nós temos uma prova de resistência"

Modelo e cantora estão vivendo um affair no confinamento

Gabi e Guilherme se agarram na cozinha Vip do BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2020 às 11:54:40

Cheio de altos e baixos, o relacionamento entre Gabi Martins e Guilherme segue firme e forte no BBB20. A cantora soltou um peróla na manhã desta quarta-feira (19) após beijar o modelo. "Todo dia nós temos uma prova de resistência", disse a loira, que na sequência pediu para que eles andem mais afastados.

"Nós temos que combinar assim, vamos andar um pouquinho longe um do outro, uns metros... entendeu? Não pode se aproximar muito, porque não é fácil", sugeriu Gabi. "Difícil. É muito difícil. Eu tento não te olhar para não te agarrar", respondeu Guilherme, correndo para abraçare beijar a namorada.

"Esse homem é uma tentação", elogiou Gabi, que ainda cobriu os olhos com as mãos para não ver o namorado. "Você que é", respondeu Guilherme. Na sequência, os dois seguiram conversando e trocando beijos apaixonados. O casal, aliás, tem chamado a atenção do público.

 

Na última semana, em que Guilherme foi líder, Gabi dormia no quarto e ficava sozinha na cama de casal. O modelo preferiu dormir no chão para não correr o risco de acontecer algo a mais entre os dois. Ambos prometeram para as famílias que não fariam sexo dentro do BBB20. Promessa é dívida, né?!

VEJA TAMBÉM

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS