Amor ou amizade?

BBB20: Victor Hugo tem conversa séria com Lucas: "Eu gostava de ti"

Psicólogo abriu o coração em conversa com o fisioterapeuta no confinamento

Victor Hugo e Lucas conversam no BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2020 às 10:07:28

Victor Hugo aproveitou a festa do líder de quarta-feira (12) no BBB20 para abrir o coração. Depois de se declarar para Guilherme e até pedir para dormir junto com o casal no quarto, o psicólogo conversou com Lucas e assumiu sentimento pelo fisioterapeuta.

"Tenho amor para distribuir, tanto é que dou coração para todo mundo, todos os dias. Juro pela minha vida", falou o Lucas sobre o Queridômetro, onde os brothers distribuem emotions para os outros participantes diariamente no reality show da Globo.

"Por que as pessoas juram por tudo aqui dentro?", questiona Victor Hugo e Lucas explica: "Aqui, a gente tende a ficar mais cego. Estamos fechados em uma casa e não temos informação de nada, então a gente fica mais influenciável. Qualquer coisa que nos falam, a gente tende a acreditar".

Nesse momento é que o maranhense abre o coração: "Eu gostava de ti, sabia?", diz. "Eu gosto de todo mundo, gosto de ti também. É de coração", responde Lucas. Ainda na conversa, eles relembram fatos que os deixaram magoados com os outros participantes do BBB20.

VEJA TAMBÉM

"Eu sempre pensei que nunca ia brigar com você aqui", afirma Victor Hugo. "Mas não é briga, é normal. Não tenho rancor de ninguém. Não julgo e não vejo ninguém aqui de forma ruim", afirma Lucas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS