Não foi dessa vez

BBB20: Daniel chega em Marcela e leva fora: "Não vim aqui para isso"

O rapaz pediu por uma chance com a ginecologista, mas não conseguiu

Daniel tenta ficar com Marcela no BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2020 às 12:13:03

O cupido estava solto na festa de sábado (08) no BBB20, mas as flechas não atingiram os alvos com toda a força. Além de Bianca Andrade quase ter traído o namorado em rede nacional após pedir por um beijo para Guilherme, Daniel acabou levando um fora de Marcela no mesmo dia.

"Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", falou o gaúcho, que ganhou o carinho do público e foi um dos selecionados da Casa de Vidro para entrar no reality show. 

Marcela apenas riu do que ouviu e ficou em silêncio olhando para o brother. "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido", disparou a ginecologista.

Sem pressa, Daniel concordou em ir devagar e elogiou: "Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso...". Os dois possuem quase que 10 anos de diferença e esse também foi um dos assuntos comentados por eles. "As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu", lembrou Marcela, que finalizou o assunto dando um leve fora no colega: Não vim aqui para isso. Ai, não sei...".

VEJA TAMBÉM

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS