Revelação

Tiago Leifert aparece nos intervalos da Globo mostrando a casa do BBB20

Programa revelará participantes a partir do Caldeirão do Huck neste sábado (18)

Tiago Leifert mostrou cozinha do BBB20 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2020 às 22:48:58

Tiago Leifert mostrou a casa do BBB20 no intervalo de Amor de Mãe na noite desta sexta-feira (17). O apresentador do reality show da Globo exibiu alguns cômodos da casa e passou algumas informações aos espectadores, como o poder do líder em escolher qual grupo ficará Xepa e na área VIP.

“Eu queria conversar com vocês agora sobre o líder. O líder está mais poderoso do que nunca, um líder poderosíssimo no BBB20. Ele que vai escolher quem é que vai desfrutar dessa linda cozinha aqui, com cardápio completo. E, consequentemente, vamos ali fora, ele vai escolher quem vai ficar nesta cozinha, do lado de fora, com um cardápio bem mais restrito”, explicou o comunicador, mostrando a cozinha de dentro da casa e outra cozinha do lado de fora.

Logo em seguida, a produção exibiu uma vinheta de “Alerta de Treta”. Quando voltou para Tiago, ele contou que o líder também poderá escolher o tema de uma das festas da semana. “Ele vai tá super poderoso”, comentou Leifert.

O apresentador ainda informou ao público que a produção fará homenagens a outras edições do programa. “A gente vai revisitar, reinterpretar momentos marcantes de outras temporadas”, disse ele, que exibiu pessoas falando de situações que marcaram a atração e poderiam acontecer novamente na temporada 20.

Tiago Leifert exibe quarto do BBB20

Amor de Mãe terminou e a Globo exibiu a minissérie que conta a história de Chacrinha. No primeiro intervalo da produção, Tiago Leifert voltou e mostrou um dos quartos do BBB20.

“Voltamos e estou em um dos quartos dessa temporada. Vocês aproveitaram e viram um pouquinho da casa, viram que a gente se inspirou em outras edições pra fazer a nossa decoração”, afirmou.

“O elenco vai ficar dividindo entre anônimos que se inscreveram, o grupo da pipoca, e camarote que são convidados do BBB20. E o que mais posso contar de importante pra vocês? O paredão de domingo, um dos participantes vai ter a oportunidade de escapar do paredão. No domingo mesmo. O que vai acontecer? Paredão triplo vira duplo ou vira quádruplo? Mais detalhes a partir da semana que vem”, completou.

Lista de participantes

O BBB20 terá o nome dos participantes revelados neste sábado (18), a partir do primeiro intervalo do Caldeirão do Huck.

O reality estreia na próxima terça-feira (21), logo após Amor de Mãe, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS