Pai Viny

A Fazenda 2019: Viny Vieira crava resultado da roça: "Hari volta"

Peão diz que a ex-BBB tem mais chances do que a amiga em A Fazenda 2019

Viny Vieira falou sobre roça no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 10:28:37

Hariany Almeida e Thayse Teixeira formam uma das roças mais polêmicas desta edição do reality show A Fazenda 2019. Uma delas deixará a atração rural na noite desta quinta-feira (28) e o humorista Viny Vieira já cravou um resultado.

Para o peão, Hariany é quem permanecerá na atração, já que possui uma torcida trazida do reality show Big Brother Brasil 19. Já Sabrina Paiva, que também falava sobre assunto, assumiu ter dúvidas, visto que Thayse já foi para a roça outras vezes e retornou.

VEJA TAMBÉM

"Eu acho que a Hari volta. Mas tudo pode ser né, de repente volta a Cariri. Diego acho que quer a Cariri", falou Viny Vieira. "Eu também. A Hari nunca foi, então a gente não sabe como está. Não dá pra falar se é uma ou se é outra", opinou Sabrina.

Roça surpresa em A Fazenda 2019

Além da eliminação da noite desta quinta-feira (28), o apresentador Marcos Mion também anunciará a formação de uma nova roça. Lucas Viana, o Fazendeiro da semana, terá que indicar um peão direto para a berlinda e o segundo roceiro será escolhido por votação da casa. Não haverá distinção de peão da baia ou da sede, também não terá imunidade ou poderes para influenciar no jogo. A eliminação acontecerá no domingo (01/12).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS