De amigos a rivais

A Fazenda 2019: Netto e Lucas trocam farpas em formação de Roça

Peões aproveitaram o momento para desabafar ao vivo em A Fazenda 2019

Netto Rodrigues e Lucas Viana em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2019 às 12:50:18

O clima ficou quente durante a formação da nona roça na noite da última segunda-feira (18) em A Fazenda 2019. Netto Rodrigues, que estava engasgado com algumas situações, votou em Lucas Viana e ironizou os participantes que enrolam demais para votar.

"Eu fico olhando pra cima esperando você sair de algum buraco e fazer um churrasco pra nós na segunda", disparou o DJ, que emendou: "Porque parece que o pessoal aqui não vê que é votação na segunda. Não estou falando de todos, mas de alguns só", ironizou.

VEJA TAMBÉM

Na sequência, ao votar em Lucas, Netto Rodrigues disse que poderia dar 10, 15 motivos para justificar a escolha. "Meu voto hoje, sem massagem, é no Lucas. É o único motivo que eu tenho pra votar", iniciou o peão.

"A gente teve alguns desentendimentos esses dias, algumas atitudes que eu não tenho concordado, tanto diretamente quanto indiretamente", seguindo falando Netto. Questionado pelo apresentador marcos Mion se esperava pelo voto de Netto, Lucas assumiu: "Esperava. Esperava ele argumentar pouco", alfinetou. "Se quiser 10, 15 motivos... você quer quanto Mion?. É porque eu sou muito direto", rebateu o DJ.

Na roça em A Fazenda 2019

Vale lembrar que Netto Rodrigues é um dos roceiros. O peão foi indicado por Thayse Teixeira, que estava com o poder da Chama Verde e tinha o direito de indicar o terceiro roceiro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS