Chumbo trocado

"A Fazenda 11": Andréa chama Diego de "tuberculoso" em votação

Andréa Nóbrega e Diego Grossi voltaram a trocar farpas no reality show "A Fazenda 11"

Andréa Nóbrega bate boca com Diego Grossi em "A Fazenda 11"
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2019 às 11:35:47

Andréa Nóbrega voltou a ficar exaltada com Diego Grossi e despejou todo o seu ressentimento em cima do peão durante a formação da segunda roça no reality show "A Fazenda 11". A empresária e socialite relembrou o episódio em que o peão subiu em cima da cama dela e pisoteou para justificar o voto. "Nunca dei a liberdade de gracinha para o Diego", disparou.

"Ele pulou na minha cama feito um bicho, um chimpanzé... aí eu dei um grito", acrescentou. A discussão foi ficando ainda mais acalorado, com troca de farpas, e Andréa acabou se exaltando ao seguir o bate boca. "Meu voto é no Diego, porque um homem jamais faria isso", alegou. "Ele me chamou de velha, olha a falta de respeito Mion", relembrou Andréa.

VEJA TAMBÉM

"Diego não tem que bater boca mesmo, você está errado", continuou. "Eu não falei nada, só que tinha idade pra ser a minha avó", rebateu o ex-BBB. "Eu tenho cara de ser a sua avó? Vai te catar, e você tem cara de tuberculoso... fica tossindo no quarto, passando o que... vai te catar", respondeu a ricaça. "Acho que você está exagerando", observou Diego.

Briga generalizada em "A Fazenda 11"

O episódio que Andréa Nóbrega citou envolvendo Diego Grossi foi o responsável por iniciar toda uma série de brigas na madrugada do último sábado (28) e que culminou, também, no beijo forçado de Phellipe Haagensen em Hariany e a expulsão dele.

Formação da 2ª Roça no reality show

A fazendeira da semana, Bifão declarou que dessa vez a equipe Sol tinha várias estratégias e sem rodeio votou em Sabrina Paiva. Aricia Silva foi a peoa mais votada da casa e puxou com ela o modelo Lucas Viana.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS