Ex-Paquita

"A Fazenda": Catia Paganote revela ter pouco tempo de vida e Xuxa responde

Revelação chocou participantes e público

Catia Paganote chocou peões ao revelar que tem pouco tempo de vida - Foto: Reprodução PlayPlus
Por Laís Lubrani

Publicado em 03/11/2018 às 16:59:02

Na madrugada deste sábado (3), a Catia Paganote relevou à Fernanda Lacerda que tem pouco tempo de vida e que sua filha sabe disso.

Na conversa, a ex-paquita ainda demonstrou tranquilidade: "Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela".

No entanto, o diálogo deixou um mistério no ar, já que a peoa não aprofundou o assunto: "A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida".

VEJA TAMBÉM

Em uma postagem do Instagram, um seguidor de Xuxa perguntou à ela sobre a conversa e a rainha dos baixinhos garantiu não saber nada sobre: "sei lá cara... ela nunca falou disso pra gente".

Veja a publicação:

 

Catia relembra passado em conversa com Felipe

Catia  falou sobre seu passado em um desabafo com Felipe Sertanejo. A ex-paquita contou os bons momentos que viveram bem até que eles também passaram por uma crise financeira e ela precisou sustentar a família. "O meu dinheiro é que pagava a casa e sustentava. Isso foi até eu sair. Depois eu namorava uma pessoa que já tinha uma carreira. Eu nunca baixei a qualidade a vida por ter largado uma carreira e por estar vivendo a vida dele... e depois a gente se separou e minha vida foi decaindo até hoje."

Logo depois a peoa fez uma revelação triste do seu passado: "Meu pai me trancava fora de casa. Eu e minha mãe. Ele achava que minha vida artística não era nada. Depois fui eu quem sustentei a casa por ser paquita. Quando eu fazia teste e chegávamos tarde ele trancava a gente fora de casa. A gente só conseguia entrar quando ele saía às 6h da manhã para trabalhar."

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS