Será?

"A Fazenda": Felipe sobre Nadja: "Se ela for de novo pra Roça e voltar, ganha"

O rapaz disse que a empresária tem possibilidade de ganhar o reality.

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2018 às 15:23:36

O jogo está ficando cada vez mais apertado e os peões estão atentos a todas as estratégias em "A Fazenda". Nesta terça-feira (16), Perlla, que está na rola, Felipe Sertanejo e Cátia Paganote conversaram sobre o potencial que Nadja Pessoa tem em ganhar o reality, por ter um público fora muito forte.

Durante o papo, a cantora relembrou as confusões com a empresária. "Toda vez que ela briga com alguém tem que me votar na história, mas deixa eu falar uma coisa pra vocês: não vale a pena a gente ficar gastando nossa mente com isso", disse.

Os colegas concordaram com a opinião da funkeira. "Isso só está fortalecendo a pessoa. A gente é muito sentimental, temos que pensar às vezes frio e calculista", acrescentou. Apesar de ter entendido o posicionamento da peoa, Sertanejo discordou com a estratégia. "Você prefere sair de uma forma justa ou ganhar sujando a sua imagem de forma injusta?", questionou ele.

O rapaz ainda relembrou que muitas vezes, as pessoas que vão para a roça e voltam são as que mais tem possibilidade de ganhar. "Se ela for de novo e voltar é porque não é a justiça, não será a pessoa justa que vai levar. Fora que, se ela tá voltando, é porque nego lá fora tá nem aí. Voltando de novo, ela vai ganhar, mas pelo menos a gente vai sair daqui bem", finalizou.

VEJA TAMBÉM

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS