Enquete

A Fazenda 2023: Quem você quer que sobreviva à 1ª roça? Vote na enquete

O resultado da berlinda será divulgado na quinta-feira (28)


Adriane Galisteu de roupa azul e chapéu azul, fazendo carão
Adriane Galisteu comanda A Fazenda 2023 - Reprodução/Instagram

A primeira roça de A Fazenda 2023 está formada e o público do reality rural da Record precisa decidir quem deve sobreviver à berlinda e seguir na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Yuri Meirelles, o fazendeiro da semana, indicou Rachel Sheherazade direto para o temido banquinho. Já na votação da casa, quem se deu mal foi Lucas Souza. O militar puxou Nathalia Valente da baia e André Gonçalves sobrou no resta um, completando o grupo de quatro indicados.

Vote aqui na enquete do NaTelinha e decida quem deve ficar em A Fazenda 2023. A pesquisa é indica um termômetro da preferência do público na web. O resultado oficial da roça será divulgado por Adriane Galisteu no programa ao vivo de quinta-feira (28).

A Fazenda 2023: "Fora Nathalia" disparou nas redes sociais

Durante a formação da primeira roça de A Fazenda 2023, André Gonçalves vetou Nathalia Valente de participar da Prova do Fazendeiro realizada na quarta-feira (27). A dinâmica era a única chance da influenciadora digital se livrar da berlinda.

Mesmo antes da roça ser oficialmente definida, a hashtag "Fora Nathalia" já estava dominando as redes sociais e as torcidas dos participantes que não fazem parte do "grupo dos crias" pediam a eliminação da peoa.

"Precisa sair um por um", disse um usuário do Twitter chamado Flavio.

Primeira Roça: Quem vai ficar em A Fazenda 2023?

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado