Está com 1,4 milhão

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade dispara e quase dobra número de seguidores

Com mais de 600 mil novos fãs no Instagram, jornalista foi a peoa que mais cresceu em uma semana


Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023
Rachel Sheherazade foi de 800 mil para 1,4 milhão de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Walter Felix

Publicado em 27/09/2023 às 15:01,
atualizado em 27/09/2023 às 15:04

Destaque em A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade disparou nas redes sociais e ganhou, em uma semana, cerca de 600 mil seguidores só no Instagram. A jornalista tinha aproximadamente 800 mil fãs na plataforma quando foi anunciada no reality show da Record. Hoje, já soma 1,4 milhão.

Assim, Rachel Sheherazade se tornou a peoa que mais ganhou seguidores na primeira semana do programa. A única que é páreo para a ex-âncora do SBT é Nadja Pessoa. Egressa do paiol, a atriz e empresária foi de 1,9 milhão para 2,3 milhões desde a estreia do programa.

Como Rachel Sheherazade virou protagonista de A Fazenda 2023 em apenas uma semana

Os administradores do perfil da loira no Instagram já comemoraram a chegada à marca de 1 milhão de seguidores, registrada no final de semana: “Para quem está chegando, sejam muito bem-vindos, muito bem-vindas. Gratidão por todo o carinho, apoio e torcida pela Rachel, vocês são incríveis”.

+ A Fazenda 2023: Vaza bronca de Nathalia na produção da Record

A postagem bombou entre os fãs da peoa. “Vai sair com mais de 10 milhões, ouçam o que eu estou dizendo”, “A maior que temos” e “Nossa campeã” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. Confira a publicação:

Rachel Sheherazade corre risco de ir para a 1ª roça

Nathalia Valente é a única peoa confirmada na primeira roça desta edição. Na formação da berlinda na noite de terça-feira (26), a tiktoker foi “puxada” da baia por Lucas Souza, o mais votado entre os participantes.

André Gonçalves, que sobrou no resta-um, e Rachel, indicada pelo fazendeiro, disputam com Lucas a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27). Quem vencer lidera a próxima semana; os outros dois disputarão com Nathalia o voto popular. O eliminado sai na quinta-feira (28).

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado