Tchau!

A Fazenda: Alex e Deborah são eliminados em roça dupla

Na primeira eliminação dupla de A Fazenda 14, o influencer digital e a ex-Power Couple se deram mal


Alex Gallete e Deborah Albuquerque no momento do resultado da roça
Alex Gallete e Deborah Albuquerque no momento do resultado da roça - Foto: Reprodução/Record

Fim da linha para Alex Gallete e Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Na primeira roça com eliminação dupla, eles receberem menos votos para ficar no reality show da Record e se despediram da competição nesta quinta-feira (10). A dupla disputou a permanência junto com Ruivinha de Marte e Mulher Moranguinho

A ex-Power Couple chegou na roça por conta do poder preto, em que Pétala Barreiros a indicou para a berlinda diretamente. Já o influencer digital sobrou na dinâmica do resta um e acabou com a quarta vaga da eliminação. 

Um dos motivos que pode justificar a saída dos peões é que a maioria dos participantes na roça, com a exceção de Moranguinho, são do time B. Ou seja, os fãs dos grupo dividiram seus votos em três participantes e não conseguiram minimizar as baixas na equipe. 

Confira o momento do resultado da roça:

Relembre como foi a formação da roça desta semana

A Fazenda: Alex e Deborah são eliminados em roça dupla

Fazendeira da última semana, Bia Miranda escolheu Bárbara Borges para a primeira vaga na roça. No entanto, a atriz ganhou a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já Moranguinho foi a mais votada pela maioria e ganhou o segundo assento. 

Indicada pela sede, a ex-funkeira pode puxar uma pessoa da baia para a terceira vaga da roça e ela escolheu Ruivinha de Marte. Já Alex Gallete chegou na roça por ter sobrado na dinâmica do resta um. 

O quarto lugar da roça foi definido pela dona do poder preto, Pétala Barreiros, que jogou Deborah na dinâmica de eliminação. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado